Friday, August 24, 2012

Cada vez mais perto ...


"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas vão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores se juntem"




Com essa frase que cabe perfeitamente no momento eu começo esse post. Há algum tempo atrás eu pensei que coisas ruins tinham arruinado a minha vida, mas vendo agora, eu agradeço a Deus por tudo isso ter acontecido, Estava tudo nos planos de Deus e eu não sabia quantas coisas melhores estariam me esperando nesse caminho.Estou tão feliz e agradecida.

              Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)

Hoje eu tive a noticia que eu mais esperei ter nos últimos meses: Finalmente o meu namorado Kenny
agendou a viagem dele, nossa, eu ainda to meio zonza com tanta informação , porque agente quer que
aconteça , sabe que pode acontecer, mas lá no fundo sempre tem uma duvida, e agora com essa
confirmação eu acho que tudo ganhou um novo significado ...
Bom, palavras não descrevem o que eu estou sentindo agora , mas pode saber que não é pouca felicidade, viu.





No comments:

Post a Comment

Web Statistics